Diferença Entre o BiaMap ( Brasileiro) e o Alerta Amber ( Americano Governo com Face)

Somos um país e um povo muito engraçado. Temos tantos talentos, e parece que brasileiro não é merecedor de créditos. Um Brasileiro com uma boa idéia é a mesma coisa que nada. Um americano com uma boa idéia é o máximo. BNDES só para mega empresários, projetos brilhantes só com balancete e muito lucro, se não o banco que foi criado para incentivevar o pequeno e médio nem olha. Criamos um alerta melhor que o Alerta Amber em relação ao nosso país, mas ninguém olha. O próprio brasileiro não acredita em outro brasileiro Todo mundo quer o AMBER, ninguém nem sabe o que significa Amber e porque aconteceu. E que o Alerta Amber é do governo americano e usado como o último recurso, jamais o primeiro. Então vamos falar a verdade aqui.

No Brasil não existe cadastro de desaparecimento completo, nem de nascimento , muito menos de óbito, as delegacias do Brasil não se interligam, pois não existe incentivo a tecnologia, investimentos corretos pelo governo federal, o Ministério da Justiça ao invés de trabalhar em cima disso, fica criando leis de desarmamento num páis que está doente criminalmente, perseguindo policiais federais, e uma  corrupção que não tem mais limite, que virou alvo de chacota no mundo. Falar lá fora que você é Brasileiro lhe causa até bullyng.

Os policiais, medicos e professores ganham muito mal, e se pararmos para pensar são os que deveriam ser mais bem remunerados remunerados, capacitados, com pscicólogos para darem assitência. São as 3 áreas de maior stress pscicológico. A Polícia Federal  está sendo persseguida, pois estão encontrando todas as corrupções deste país.

O verdadeiro Alerta Amber Americano é sempre no final de toda uma investigação. Lançamos nosso projeto a nível mundial no início de 2014, e agora o Alerta Amber faz uma parceria com o face e lança o que lançamos antes? Igual, sem tirar nem por , sendo que anunciamos no face desde 2014? Está certo isso? Não. Uma cópia grotesca só porque possuem maior penetração? Vejam o que fizemos no cristo e se não lancamos esse segunda versão, pois tinhamos a primeira com outro nome.

Veja a matéria no Estadão

http://blogs.estadao.cofacebook-enviara-alertas-sobre-pessoasm.br/link/-desaparecidas/

www.alertanocristoredentor2014.com.br

 

630c54a31820ef7b3156d5504d0dd06981e4ba5e

Mas vamos dar uma luz aqui, quando o Amber chegar no Brasil, e pegar a base de toda a sociedade, escravizar-nos por terem a base de todos com todas as informações, para os interesses externos, pois nada é de graça no mundo, se o alerta Amber e o Face sem BO, ou com o BO que é so passar o número? A resposta será essa para as polícias. Não precisamos de vocês agora estamos no mundo. Mas alguém prende O alerta tem de ser um app, como criamos einédito no mundo e divulgados em todas as redes sociais, em shopping, em metro, em estradas, para delegacias, aeroportos, GOOGLE, GPS, e não apenas uma rede social.

Uma parceria entre a sociedade e as polícias, depois preso o bandido que tem de entrar o Ministerio Público para coloca-lo para sempre na cadeia e o judiciario com lei sérias punindo e sentenciando o criminoso e as organizações criminosas. Isso é muito complexo e não apenas jogar assim. Gostaria de poder debater com o grupo e sentarmos com as polícias, secretarias e mostrar como é o como cada uma precisa, pois a tecnologia tem de se adequar para cada necessidade.

P3