Graciane da silva bandeira - Bia Map

Graciane da silva bandeira

  • Data de nascimento: 02/07/1987
  • Sexo: Feminino
  • Altura: 1.70
  • Peso: 55 Kg
  • Cabelo: Preto
  • Olhos: Castanho Escuro
  • Cor de Pele: Moreno Claro
  • Observações:
  • Marcas: Pinta preta nas costa na altura de onde fica o fecho do soutien , marca de queimado no pe esquerdo , uma mancha dentro do olho esquerdo
  • Dias desaparecido: 4809 dias
  • Data do desaparecimento: 10/10/2005
  • Local do desaparecimento: Jardim Primavera, Paiçandu, PR

Sobre o acontecido

ALERTA BIAMAP – DENÚNCIA URGENTE

No dia 10 de outubro de 2005, 3 meses após Graciane da Silva Bandeira completar 18 anos, um acontecimento interromperia a vida dessa jovem e de toda sua família. Nesse dia, Graciane estava usando gesso no braço e tiraria na mesma tarde. Enquanto Graciane dormia, seus pais saíram as 3 horas da manhã para trabalhar. A família já tinha combinado com a filha na noite anterior que iriam a tarde no hospital retirar o gesso. Ocorre que na saída de casa, os pais se depararam com um vizinho de nome Cleverson Alves Rodrigues, apelidado na região por CANNU, em companhia de um amigo que os pais da jovem nunca tinham visto. O jovem perguntou se a mãe e o pai iriam mesmo trabalhar.  Quando os pais voltaram para casa, Graciane havia desaparecido, e nunca mais foi encontrada. Essa é a história real do caso.

Histórico do Jovem e Novos Dados

Cleverson Alves Rodrigues era um viciado em drogas contumaz, e estava em uma fase de uso contínuo de crack. Já era fichado na polícia por roubos de casa e semanalmente roubava seus pais para comprar mais drogas, além de tornar-se extremamente agressivo. Um jovem que já dava sinais para o crime, ou melhor, inserido no mundo do crime devido ao tráfico de entorpecentes. Em 2006, vizinhos da família confidenciaram que no quintal da casa de Cleverson tinham mais 4 jovens, no dia do desaparecimento. E Outra vizinha disse ter escutado gritos sufocantes próximo a sua casa, mas não levou em consideração. Após algum tempo o jovem saiu da cidade e foi morar em Cuiabá. Tudo isso foi relatado e a polícia não tomou providências em 2006.

Análise Importante do Caso

O bairro Jardim Primavera, na cidade de Paiçandu no Paraná concentra grupos de traficantes, ao lado de Maringá e uma das rotas do Tráfico de Drogas e consequentemente de Pessoas, pois em menos de 2 horas está em Mato Grosso do Sul e em 4 horas no Paraguai. . Ocorre que Cleverson foi assassinado no dia 27 de dezembro de 2014, em Nova Mutum, no Mato Grosso. Seria queima de arquivo? Os detalhes são claros que o crime  foi premeditado, e a polícia não investigou a fundo o caso, que poderia ter sido solucionado de forma ágil, além de diversas ameaças para com a jovem pois ele tinha uma paixão doentia não correspondida. Denuncia Nova

Veja Vídeo da Morte do Jovem

Crime Passional mediante desaparecimento ou Tráfico de Mulheres?

Através da denúncia anônima que tivemos, nos parece que o rapaz devia para o tráfico e já atuava no segmento, pois sua ida para Nova Mutum, no Mato Grosso,  foi muito estranha e estrategicamente calculada. Olhando sob todos os ângulos é fácil perceber que o desaparecimento foi premeditado. E na época a lei 11.259 de busca imediata estava entrando em vigor e é so para crianças e adolescente, com 18 anos, não valeria mais. E assim, as reais buscas da polícia devem ter demorado muitos dias.

Em 10 de outubro de 2015, Graciane completará 28 anos e a sociedade pode ajudar junto com as polícias mais estruturadas e com um pouco de boa vontade, pois muita coisa mudou nesses 10 anos. Baixando nossos apps gratuitamente, e inserindo a palavra BIA MAP separadamente, olhará para o lado e quem sabe, ela pode estar do seu lado, em busca do retorno ao lar. As respostas muitas pessoas podem ter, começando pela família do jovem assassinado. Vizinhos que se omitiram, do tráfico da região, bem como, os caminhos que levam ao Paraguai, Bolívia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mulheres ajudem, precisamos solucionar os casos e mostrar que a sociedade e as mulheres são diferentes e homens se sensibilizem um pouco, um dia pode chorar por ser uma filha ou filho seu. Viva ou morta a família só descansará quando tiver a resposta e o desfecho final.